top of page

FAÇA SEU NEGÓCIO CRESCER COM UMA GESTÃO FINANCEIRA PROFISSIONAL TERCEIRIZADA


Muitos proprietários e gestores de clínicas e de petshops se

deparam com uma difi culdade que é bastante comum a todos:

a gestão fi nanceira do negócio. Isso porque eles se dedicam ao

atendimento das suas especialidades na Medicina Veterinária e normalmente acumulam essa função com toda a gestão do negócio, incluindo o fluxo de caixa e as questões burocráticas e administrativas do dia a dia. Por falta de tempo, a gestão financeira acaba ficando de lado. Ou então essa atividade é delegada a um funcionário multifuncional que não tem formação e nem conhecimento na área. O resultado é desorganização financeira, falta de controles e perda de dinheiro.



Uma pesquisa recente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Fundação Getulio Vargas (FGV ) aponta que 53,2% das empresas enfrentam problemas de gestão financeira por conta da desorganização financeira, o que impacta em problemas de fluxo de caixa e, por consequência, em atrasos com empréstimos, impostos e fornecedores. As duas maiores fontes de perdas de dinheiro nas empresas costumam ser a desorganização financeira e a dificuldade de saber precificar corretamente os produtos e serviços oferecidos.



Você já pensou em simplificar e terceirizar essa importante atividade do negócio para uma empresa com know-how em assessoria financeira? O Financeiro Online é uma plataforma que presta esse serviço há cerca de dois anos, contando com diversos clientes que fazem toda a gestão financeira de forma remota. "Isso desonera o proprietário dessa preocupação, para que ele possa se dedicar à sua especialidade e à gestão estratégica do negócio", afirma Talita Nunes, fundadora da empresa, que tem foco em micros e pequenos negócios, além de MEis.


Ela explica que, inicialmente, é feito um diagnóstico para conhecer a maturidade do negócio e verificar como são feitos os controles. O Financeiro Online se encarrega das rotinas do dia a dia, histórico dos lançamentos, agendamento dos pagamentos, organização do fluxo de caixa, entre outros serviços, fornecendo, inclusive, um DRE gerencial. "Organizamos todos os registros das informações para o gestor do negócio ter todos os controles. Assim, ele tem em mãos toda a sua movimentação financeira, em que áreas está tendo mais gastos e mais receitas, o que facilita as tomadas de decisões", destaca Talita.

A terceirização profissional dos serviços financeiros traz organização e estruturação financeira, controle do negócio e redução de custos. Com isso, o gestor ganha mais tempo, agilidade, economia e assertividade para fazer seu negócio crescer.


O FINANCEIRO ONLINE (54) 98172.6969 www.ofinanceironline.com.br


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page