Dermalove e a dermatologia veterinária na 5º da revista PetSerra

Atualizado: Fev 26


Os cuidados com a pele e as orelhas dos pets, a história de pioneirismo e inovação da Dermalove e a paixão da médica veterinária Mônica Cabral pela dermatologia veterinária são os temas da entrevista de capa da 5ª edição da revista PetSerra.

Ela e o marido e sócio Ramon Munhoz, proprietários da Dermalove, o primeiro consultório que trata exclusivamente dos problemas de pele e ouvidos de cães e gatos na Serra Gaúcha, contam sobre os diferenciais da Dermalove, as principais patologias da dermatologia veterinária e exames como a otoendoscopia – a Dermalove é pioneira no Rio Grande do Sul na realização desse exame capaz de diagnosticar as causas das otites de repetição em cães e gatos.

Além das diversas novidades que estão sendo preparadas pela marca, como os lançamentos e inovações da Dermalove... muita calma, na entrevista eles contam tudo.

A 5ª edição também estará recheada de muitos conteúdos com relevância animal para tutores, médicos veterinários e a cadeia vet e pet, com o apoio dos parceiros e anunciantes da revista.

Confira, a partir do dia 20 de março! Nos principais pontos de distribuição da Serra Gaúcha e Vale dos Sinos, e também no site e nas redes sociais da PetSerra. 


Essa edição está muito especial e ainda dá tempo para colar sua marca com a gente! Venha fazer parte da PetSerra. FOTO: @espiritoanimal.fotopet

@dermalovedermatologiavet @dermaloveoto


16 visualizações0 comentário